Amily Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Gente, quais são as chances de obter albinos com esse casal? (obs: Já tentei aprender a calcular as mutações, mas isso simplesmente não entra na minha cabeça @_@) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 kkkk entao é dois amile hehe... Olha o meu casal é arlequim cara branca o macho, e a femia lutino perola... Me falaram que poderão vir filhotes silvestres, e que talvez podia ate vim um albino mais não sei oque era os pais do meu casal, agora vou saber oque virao realmente daqui uns tempo ja que eles estão com 5 ovinho hehe... Vou acompanhar seu tópico vai que alguém te ajude e eu já tiro minha duvida tbm kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Amyli, assim direto deste casal é difícil conseguir.O que você pode fazer é ter paciencia, pegar um filhote macho deste casal e por com uma femea que seja cara branca. Para este casal ter um filhote albino o macho teria que ser portador de Ino e a femea tem que portar cara branca. Ai nasceriam albinos, sem saber o que seu casal porta nasceriam todos os filhotes seriam cinza silvestre, portadores de cara branca, os machos portariam também lutino perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.