Mateus17 Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Boa noite criadores, gostaria de tirar uma dúvida eu tenho um filhote albino filho de albinos mesmo aí tenho uma pérola que porta reverso ( parte de pai ) se eu forma casal dos 2 os filhotes desse possível casal pode sair algum Filhote reverso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Para que você tire filhotes reversos os pais tem que ser ou portar a mutação alerquin! A sua pérola por portar alerquin, não garante que passe para os filhotes, porém ela apenas porta, diferente , se ela fosse alerquin, ai ela passaria automaticamente para os filhotes, que poderia ser ou portar alerquin! Resumindo se vc quer filhotes alerquin(reverso), tanto o pai como a mãe tem que ser ou portar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.