Philippe Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Olá pessoal, tudo bem com vcs? Tenho uma calopsita fêmea de aproximadamente 2 anos e oito meses que chocou o primeiro ovo. Como ela é sozinha, não tem um macho para revezar na choca e ela não sai do local que ela fez o ninho, debaixo do armário. O primeiro ovo saiu ontem, 25/05/2020. Gostaria de saber se eu devo deixar ela botar mais ovos e abandonar o ninho sozinha ou devo tirar o ovo e evitar que ela faça ninho de novo? Também estou com dificuldade de fazê-la se alimentar, coloco o potinho com as sementes próximo, mas tenho reparado que ela praticamente não toca nas sementes, só tendo bebido água. O que fazer? Desde já agradeço pelas respostas. Philippe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 Deve retirar o ovo pra evitar que se desgaste sem motivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.