Beatriz Caldas Postado 27 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 Olá, eu comprei a minha calopsita faz exatos 21 dias, ela já se acostumou comigo, brinca bastante na gaiola e fica super tranquila e feliz quando eu pego ela da gaiola e coloco para andar em casa (as vezes me da umas mordidinhas nesse processo kkk). Não entendo muito bem sobre o comportamento delas e queria saber se é normal ela ficar com as penas estufadinhas e as vezes ela tremer. Ela não fica de jeito nenhuma dentro da gaiola, ela gosta de brincar do lado de fora, ela come bem, as fezes estão normais e ela tem um aquecedor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 27 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 Sim. São comportamento normais. Tenho uma q agi quase como a sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 27 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 (editado) 49 minutos atrás, Beatriz Caldas disse: Olá, eu comprei a minha calopsita faz exatos 21 dias, ela já se acostumou comigo, brinca bastante na gaiola e fica super tranquila e feliz quando eu pego ela da gaiola e coloco para andar em casa (as vezes me da umas mordidinhas nesse processo kkk). Não entendo muito bem sobre o comportamento delas e queria saber se é normal ela ficar com as penas estufadinhas e as vezes ela tremer. Ela não fica de jeito nenhuma dentro da gaiola, ela gosta de brincar do lado de fora, ela come bem, as fezes estão normais e ela tem um aquecedor. Se for só de vez em quando, tudo bem. Mas se ela está assim na maior parte do dia, ou está com frio ou com algum problema. Fique observando. Editado 27 de Maio de 2020 por CARONE complemento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Caldas Postado 27 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2020 1 hora atrás, CARONE disse: Se for só de vez em quando, tudo bem. Mas se ela está assim na maior parte do dia, ou está com frio ou com algum problema. Fique observando. Ela fica assim de vez em quando mesmo, vou continuar observado ela, muitoooo obrigada 1 hora atrás, Filippi Emmanuel disse: Sim. São comportamento normais. Tenho uma q agi quase como a sua. Ufa, fico bem aliviada, obrigada por responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.