Thaynasita Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Bom, estou com 2 filhotes sendo que estão com 68/66 dias e eles ainda não estão comendo girassol, isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 como eu ja havia respondido os meus são mais novos .. e comem .. e novamente não se preocupe se eles não comerem girassol pois não faz muito bem pode dar problemas no fígado se consumido em grandes quantidades .. não tem com oq se preocupar uns demoram mais outro menos .. no fim todos comem desde que estejam se alimentando comendo outras sementes ou ração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 O uso de girassol na alimentação deve preferencialmente compor 5% da dieta, pois trata-se de uma semente com alto teor de gordura. Embora calórica e ajude a ave a ter vigor, o uso excessivo em médio e longo prazo pode causar problemas como obesidade, hepatopatias graves e carências de outros nutrientes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaynasita Postado 9 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Obrigada gente , Obs: não pude ver as respostas do meu ultimo post ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 poste foto do seu baby para vermos ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaynasita Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 OK, posto amanhã pq meu celular está sem flash e está escuro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 10 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 oba! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Érika Aoun Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 É, aqui demoraram pra comer as sementes da mistura. Depois devoraram! Como os meus se exercitam muito ofereço um pouco mais de girassol, mas tem que ser bem regrado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaynasita Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Demorou por conta de tempo, mas tai meus babys!!! VID_20150412_130140488.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaynasita Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Ahhhhhhh gente muito fofinho *0* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 hehehe uma graça! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Em 09/04/2015 at 19:17, Thaynasita disse: Bom, estou com 2 filhotes sendo que estão com 68/66 dias e eles ainda não estão comendo girassol, isso é normal? Não use muito na alimentação de suas Calopsitas, pois é muito Gordurosa! Como @DCM Balthazar disse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.