Rockm Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Ola galera, qual mutaçao deste? Ache esse hoje numa revenda, queria um assim p fazer par com minha fêmea cinza CB, eu ia comprar mas segundo o cara eh certeza de ser femea ai foi triste, mas como pode ser definida ela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 É uma Arlequim Cara Branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Guilherme Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 CB arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Obrigado.Outra coisa.Tenho um conhecido que tem um macho reverso cb, se colocar essa fêmea com ele tem possibilidade de sair filhotes reversos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Guilherme Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 É melhor vc comprar um macho, porque sua calopsita quer um parceiro para vida toda ela tem que ter ajuda para cuidar dos filhotes, e se vc colocar a calopsita do seu amigo a sua calo vai se Afeisuar a ela Ela, se vc separar o casal depois é possível sua calo ficar depressiva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Entendi, vou te contar a história.Tenho um conhecido que tem um reverso cb, ele queria comprar minha femea p ele mas n vendo a minha, eu queria comprar o dele mas ele pediu 400$ e depois disse q tb n vendia.Queria um deste da foto p a minha femea mas essa n da pq tb é femea. Entao pensei q essa femea vai servir p o meu conhecido.Entendeu? Agora essa femea com o cb reverso dele sairia filhotes reversos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Guilherme Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Ah sim entendi, claro que tem possibilidade de sai filhotes reverso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.