Lari1409 Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 Boa noite gente.. Meu periquito está com o bico quebrado, não esta conseguindo comer dei papinha de arroz ele comeu um pouquinho, o problema é que estou conseguindo ouvir os ruídos da respiração dele não sei o que pode fazer, que remédio dar, o que pode ser?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 1 hora atrás, Lari1409 disse: Boa noite gente.. Meu periquito está com o bico quebrado, não esta conseguindo comer dei papinha de arroz ele comeu um pouquinho, o problema é que estou conseguindo ouvir os ruídos da respiração dele não sei o que pode fazer, que remédio dar, o que pode ser?? Levar ao veterinário, obviamente. Só ele pode ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lari1409 Postado 28 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 9 horas atrás, Nascimento disse: Levar ao veterinário, obviamente. Só ele pode ajudar Eu sei.. O problema aonde eu moro não tem veterinário para aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 Então tenta ir no de cachorro e gato,se não tiver atendimento,vai de uma cidade vizinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.