Eizangela Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 Oi galera, tudo bem? Tenho um casal de calopsitas ambos canelas, é incrivelmente os filhotes nasceram outras mutações de menos a mutação dos pais. Nasceu 1 Lutino Cara Branca(Albino) , 1 Lutino Cara Amarela, 2 arlequins Canela Cara Amarela. O que pode ter acontecido em relação a genética dos pais? (Dos 4 filhotes os dois Arlequins são macho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 Mande uma foto dos pais,mas em cada ninhada,sempre tem chance de vir qualquer mutação,é questão de probabilidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 3 horas atrás, Eizangela disse: Oi galera, tudo bem? Tenho um casal de calopsitas ambos canelas, é incrivelmente os filhotes nasceram outras mutações de menos a mutação dos pais. Nasceu 1 Lutino Cara Branca(Albino) , 1 Lutino Cara Amarela, 2 arlequins Canela Cara Amarela. O que pode ter acontecido em relação a genética dos pais? (Dos 4 filhotes os dois Arlequins são macho) Magnífico , manda fotos, dos pais e filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 28 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2020 10 horas atrás, Eizangela disse: Oi galera, tudo bem? Tenho um casal de calopsitas ambos canelas, é incrivelmente os filhotes nasceram outras mutações de menos a mutação dos pais. Nasceu 1 Lutino Cara Branca(Albino) , 1 Lutino Cara Amarela, 2 arlequins Canela Cara Amarela. O que pode ter acontecido em relação a genética dos pais? (Dos 4 filhotes os dois Arlequins são macho) CB lutino e CA lutino, são fêmeas! Os pais, o macho porta (cb,ino e alerquin) e a fêmea porta (cb e alerquin). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eizangela Postado 29 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 (editado) Em 28/05/2020 at 08:57, Lucas g disse: Mande uma foto dos pais,mas em cada ninhada,sempre tem chance de vir qualquer mutação,é questão de probabilidade Editado 29 de Maio de 2020 por Eizangela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 5 minutos atrás, Eizangela disse: Tem fotos dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eizangela Postado 29 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 Em 28/05/2020 at 19:06, Lucas carlos disse: CB lutino e CA lutino, são fêmeas! Os pais, o macho porta (cb,ino e alerquin) e a fêmea porta (cb e alerquin). Em 28/05/2020 at 08:57, Lucas g disse: Mande uma foto dos pais,mas em cada ninhada,sempre tem chance de vir qualquer mutação,é questão de probabilidade 6 minutos atrás, Lucas carlos disse: Tem fotos dos pais? Eu não to conseguindo carregar a foto do pai, só consegui carregar a da mãe 7 minutos atrás, Lucas carlos disse: Tem fotos dos pais? Em 28/05/2020 at 11:55, Lucas carlos disse: Magnífico , manda fotos, dos pais e filhotes! Em 28/05/2020 at 08:57, Lucas g disse: Mande uma foto dos pais,mas em cada ninhada,sempre tem chance de vir qualquer mutação,é questão de probabilidade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 8 minutos atrás, Eizangela disse: Eu não to conseguindo carregar a foto do pai, só consegui carregar a da mãe Supressa maravimhosa dessa sua ninhada, é um belo casal para tirar lindos filhotes, está de parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 30 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2020 3 horas atrás, Eizangela disse: Eu não to conseguindo carregar a foto do pai, só consegui carregar a da mãe Esse macho seu não seria um silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eizangela Postado 30 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2020 Agora, Lucas carlos disse: Esse macho seu não seria um silvestre? Acredito que não, pq olha ele perto do meu Silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 30 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2020 20 minutos atrás, Eizangela disse: Acredito que não, pq olha ele perto do meu Silvestre nessa foto, é um canela mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eizangela Postado 30 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2020 1 minuto atrás, Lucas carlos disse: nessa foto, é um canela mesmo. Então esse canela é o macho da outra foto, o pai dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.