Thalyta Pimenta Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 Bom Dia, comprei um calopsita ontem e foi cortada a asa dela, porém hoje percebi que está saindo sangue de um canhão. Oque posso fazer, estou bem preocupada. Segue foto de como está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 Pode ser corte errado das asas,leve urgente para o veterinário 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 33 minutos atrás, Thalyta Pimenta disse: Bom Dia, comprei um calopsita ontem e foi cortada a asa dela, porém hoje percebi que está saindo sangue de um canhão. Oque posso fazer, estou bem preocupada. Segue foto de como está. Vc pode arrancar esse canhão q vai parar de sangrar mas certifique que arrancou todo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.