lucas r Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 Olá tenho um periquito forpus (tuim) de 6 anos e de umas semanas para cá ele vem fazendo as fezes mais claras a tonalidade é mais ou menos entre o marrom e o amarelo antes ele só fazia fezes verdes escuras agr ele faz às vezes a fezes verdes e às vezes nessa tonalidade marrom o que pode ser? ele se alimentava somente com sementes só agr q estou tentando mudar para ração mas está difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 1 hora atrás, lucas r disse: Olá tenho um periquito forpus (tuim) de 6 anos e de umas semanas para cá ele vem fazendo as fezes mais claras a tonalidade é mais ou menos entre o marrom e o amarelo antes ele só fazia fezes verdes escuras agr ele faz às vezes a fezes verdes e às vezes nessa tonalidade marrom o que pode ser? ele se alimentava somente com sementes só agr q estou tentando mudar para ração mas está difícil Pode ser essa mudança dealimentação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas r Postado 30 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2020 Alimentação à base de ração faz com que a ave faça fezes marrom? Em 29/05/2020 at 16:25, P&Q disse: Pode ser essa mudança dealimentação l Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.