lucas r Postado 31 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2020 Primeiramente gostaria de saber qual a ração ideal para um forpus visto que não achei uma especifica para ele opções: eu ja comprei a de calopsita e de australiano mas é muito difícil fazer essa transição de semente para ração alguem me da uma luz de como fazer ela comer a ração pf, ja tentei a tecnica de eu mesmo comer a ração perto dele e n funciona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 31 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2020 (editado) Não sei muito de forpus(na verdade acabei de descobrir que ele existia com essa postagem),mas tente misturar a ração com as sementes,primeiro,coloque 3/4 de semente,a cada dia,vai diminuindo a quantidade de semente e aumentando a de ração até ele comer ração,mas sem sementes Editado 31 de Maio de 2020 por Lucas g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.