Deivison Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Gente eu tenho uma calopsita albino femea e ainda nao tenho o macho,vou compra um macho qual cor eu compro para nasces filhotes bonitos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 (editado) Olá, eu particularmente escolheria um cara branca arlequim, ou cara branca pérola . Aguarde as opiniões do pessoal mais entendido de genética ^-^ ! Segue as fotos das mutações que citei Editado 17 de Setembro de 2015 por Nani Moneró 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Se quiser uns albinos, tem que ser um casal albino ou o macho portar.Se não me engano, se um cara branca portar albino, você terá filhotes albinos e cara branca.Caso queira filhotes cinza silvestre, o macho tem que ser cinza silvestre, assim tendo uma ninhada com apenas cinzas silvestres mais a mutação caso o macho portar. Me corrigiam se estiver errada, pois não sou boa em genética 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Acho que é algo como o que as colegas citaram. Você quer filhotes de que mutação? Porque bonitos todos eles são *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deivison Postado 17 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 eu sei todos são bonitos mas eu to querendo filhotes CB e filhotes CB Pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.