Giovanna Ramos Postado 1 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2020 Oi sou a nova mamãe da Pipoca Valentina que tem 7 meses tenho muitas dúvidas e espero esclarecer todas aqui obrigada pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Seja bem vinda, Giovanna! Aos poucos você vai aprendendo tudo o que precisa saber pra cuidar bem da Pipoca Valentina, e ela vai ser bem feliz com você e você com ela. Logo logo ela vai começar a ser acostumar com você e quando ver será super sua amiga, e, aliás, não vai te deixar em paz! Kkkk. Qualquer dúvida que tiver, aparece aqui e compartilha. O pessoal aqui do clube ajuda bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Ramos Postado 4 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Oi obrigada Israel Estou louca para poder tirá-la da gaiola e brincar com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Calma,falta mais um dia e aí vc pode brincar com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Em 01/06/2020 at 18:57, Giovanna Ramos disse: Oi sou a nova mamãe da Pipoca Valentina que tem 7 meses tenho muitas dúvidas e espero esclarecer todas aqui obrigada pela atenção Leia todos esses tópicos ,,,, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.