Giovanna Ramos Postado 1 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2020 Oi sou a nova mamãe da Pipoca Valentina que tem 7 meses tenho muitas dúvidas e espero esclarecer todas aqui obrigada pela atenção Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Ok Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Seja bem vinda, Giovanna! Aos poucos você vai aprendendo tudo o que precisa saber pra cuidar bem da Pipoca Valentina, e ela vai ser bem feliz com você e você com ela. Logo logo ela vai começar a ser acostumar com você e quando ver será super sua amiga, e, aliás, não vai te deixar em paz! Kkkk. Qualquer dúvida que tiver, aparece aqui e compartilha. O pessoal aqui do clube ajuda bastante. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Ramos Postado 4 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Oi obrigada Israel Estou louca para poder tirá-la da gaiola e brincar com ela Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Calma,falta mais um dia e aí vc pode brincar com ela Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Em 01/06/2020 at 18:57, Giovanna Ramos disse: Oi sou a nova mamãe da Pipoca Valentina que tem 7 meses tenho muitas dúvidas e espero esclarecer todas aqui obrigada pela atenção Leia todos esses tópicos ,,,, Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados