Titi_GigiBolinhas Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 (editado) Minha calopscita fêmea teve seu primeiro ovo anteontem! E ontem como são papaia de primeira viagem quebraram o ovinho e é nome ter só um ovo? Ou ela pode vir a ter mais ovos e como eu sei se?? Editado 2 de Junho de 2020 por Titi_GigiBolinhas Ajuda ai obrigado🐣 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Depende,se a cloaca estiver inchada,pode ser ovo preso,se não,vc só vai ter um filhotinho mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Titi, Você tem um casal de calopsitas? A fêmea botou o ovinho dentro do ninho? Por ser a primeira postura dela, é relativamente normal que o ovinho tenha se quebrado. Geralmente a calopsita bota de três a cinco ovos, um a cada dois dias, então ainda podem ser que venham mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.