EmilydeQueiroz Postado 2 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2020 Boa noite gente. Preciso de ajuda com meu bebê de calopsita. Tem 16 dias hoje, e vi ele jogado de lado, dentro no ninho, pelos pais. Quando tirei, ele estava bem lerdo. Comprei papinha e dei um pouco as 17h e dei mais um pouquinho agora de 19h. Vi também como se ele tivesse com Síndrome de nadador... a patinha pro lado esticada... Eu vi a tabela, mas como ele estava debilitado, fiz esse esquema de 2h.... Como devo proceder?... Tenho um veterinário, e vou pedir pra ele atender amanhã, o mais rápido possível... Desde já agradeço a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Isso é uma deformidade,isso não é doença,é uma falha genética,não há muito que fazer,leve ela para o veterinário para ver se faz alguma coisa,geralmente esses filhotes não vivem muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmilydeQueiroz Postado 3 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 @Lucas g bom dia. Agradeço a atenção mas quando acordei hoje de manhã cedo, infelizmente o filhotinho havia falecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Que pena,mas não se sinta mal,vc pelo menos tentou ajudá-lo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.