Lucas carlos Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Olá, gostaria de saber qual o melhor saite para fazer sexagem, ampligen ou linkgen! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2020 Ñ sei,eu nunca fui em nenhum desses sites,mas vê vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 22 horas atrás, Lucas carlos disse: Olá, gostaria de saber qual o melhor saite para fazer sexagem, ampligen ou linkgen! Sempre usei a linkgen porém estão com uma demora para entrega de resultado em 10 dias úteis. Devido eles terem parado por um tempo devido a pandemia Ñ usei a ampligem ainda pra saber se estão demorando pra entrega. Geralmente eles entregam de 2 a três dias após o recebimento das amostras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Pedi um exame de sexagem para a Unigen, enviaram o kit dia 18/05 to esperando chegar até agora, os correios não estão entregando as cartas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.