Ana paual Postado 4 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2020 Boa noite, sou nova aqui e não entendo nada sobre ,o assunto mais tenho duas calopsitas a fêmea botou 2 ovinhos primeira vez , oacho estava ficando distante o dia e ela a noite aí resolvi colocar serragem arrumei e peguei na mão os dois ovinhos dês de então ele não voltou mais para o ninho , ele até entra fica um pouco mais não como antes , será que foi por eu ter tocado nos ovos , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 3 horas atrás, Ana paual disse: Boa noite, sou nova aqui e não entendo nada sobre ,o assunto mais tenho duas calopsitas a fêmea botou 2 ovinhos primeira vez , oacho estava ficando distante o dia e ela a noite aí resolvi colocar serragem arrumei e peguei na mão os dois ovinhos dês de então ele não voltou mais para o ninho , ele até entra fica um pouco mais não como antes , será que foi por eu ter tocado nos ovos , Sim. Foi. Não se mexe no ninho depois q começam a botar, pois podem abandonar. O negócio é deixa-los quietos em lugar tranquilho pra q tenham um postura em paz. Observe se ela vai colocar mais, se sim, nao abandonou e pode começar postura ainda (mas pelo q vc relatou, já tinham começando, então já era) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Em 04/06/2020 at 19:44, Ana paual disse: Boa noite, sou nova aqui e não entendo nada sobre ,o assunto mais tenho duas calopsitas a fêmea botou 2 ovinhos primeira vez , oacho estava ficando distante o dia e ela a noite aí resolvi colocar serragem arrumei e peguei na mão os dois ovinhos dês de então ele não voltou mais para o ninho , ele até entra fica um pouco mais não como antes , será que foi por eu ter tocado nos ovos , O ninho você tem que deixar preparado antes dos ovos serem botados, coloque maravalha e se precisar mexer nos ovos use luvas para não deixar cheiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.