Geraldo Fernandes costa Ba Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 Com que frequência posso dar a couve milho verde e ovo cozido e na reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 Olá, Couve ofereço sempre que tenho fresca, geralmente higienizo e deixo em um potinho fechado na geladeira, tento variar com brócolis, se tiver todos os dias eles comem. Milho umas duas vezes na semana (quando compro dou uma pré fervida e guardo em um potinho fechado na geladeira, geralmente dois dias seguidos pois o milho estraga fácil). Acredito que folhas verdes escuras e milho não tem uma regularidade o ideal é tentar variar o máximo possível. Ovo cozido a veterinária recomendou uma vez a cada 40 dias. Não tenho experiência com reprodução, aguarde respostas dos experientes. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 8 horas atrás, Geraldo Fernandes costa Ba disse: Com que frequência posso dar a couve milho verde e ovo cozido e na reprodução 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.