Fabi Campidel Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 Gente, me ajuda! Urgente! Minha calopsita esta toda hora "puxando" o pezinho, ela teve isso a um tempo atrás, mas passou, agora ela voltou só que no outro pé, não consigo levar ela no veterinário nesse momento Já olhei e não tem nenhum cabelo enroscado nem nada, tá normal Mas segue "puxando" o pezinho Não tem outro sintoma fora isso ela está ótima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 5 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2020 Puxando a ponto de machucar? Como resolveu da última vez? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabi Campidel Postado 7 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 Não machuca não, mas aparentemente incomoda sabe? Ele puxa o pezinho como se fosse um tic sabe, fica levantando e abaixando repetitivamente Tentei enviar o vídeo aqui mas não tá querendo ir Da última vez no outro dia passou não precisou fazer nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Laura de Oliveira Postado 9 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2021 Em 07/06/2020 at 19:56, Fabi Campidel disse: Não machuca não, mas aparentemente incomoda sabe? Ele puxa o pezinho como se fosse um tic sabe, fica levantando e abaixando repetitivamente Tentei enviar o vídeo aqui mas não tá querendo ir Da última vez no outro dia passou não precisou fazer nada A minha calopsita está agindo igual a sua, meio que bate o pézinho incomodada, descobriu o que era? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.