Victor Precoma Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 (editado) Boa noite, adquiri uma calopsita em um criador bem avaliado em minha cidade, porém ela está com diarreia desde que chegou (Aprox. 8 hrs). Ela nao apresenta nenhum outro sintoma de doenças e esta super ativa, seria apenas o estresse ou deveria me preucupar? Obs: eu adquiri ela ja adulta, aprox 1 ano e meio. Editado 6 de Junho de 2020 por Victor Precoma Esqueci uma informaçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 3 horas atrás, Victor Precoma disse: Boa noite, adquiri uma calopsita em um criador bem avaliado em minha cidade, porém ela está com diarreia desde que chegou (Aprox. 8 hrs). Ela nao apresenta nenhum outro sintoma de doenças e esta super ativa, seria apenas o estresse ou deveria me preucupar? Obs: eu adquiri ela ja adulta, aprox 1 ano e meio. Provavelmente é por causa do stress. Mas se a consistência das fezes não mudar em 01 ou 02 dias, procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor Precoma Postado 7 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 9 horas atrás, CARONE disse: Provavelmente é por causa do stress. Mas se a consistência das fezes não mudar em 01 ou 02 dias, procure um veterinário. Ok. Após essa noite está mudando a concistência ou pouco, mas se não melhorar a levarei em um vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.