Victor Precoma Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Boa noite, adquiri uma calopsita em um criador bem avaliado em minha cidade, porém ela está com diarreia desde que chegou (Aprox. 8 hrs). Ela nao apresenta nenhum outro sintoma de doenças e esta super ativa, seria apenas o estresse ou deveria me preucupar? Obs: eu adquiri ela ja adulta, aprox 1 ano e meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 É pra se preocupar, melhor levar no veterinário. A alimentação está correta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor Precoma Postado 6 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Apenas sementes e complemento alimentar de manga. Se nao melhorar amanha, segunda eu procuro um vet, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 2 horas atrás, Victor Precoma disse: Boa noite, adquiri uma calopsita em um criador bem avaliado em minha cidade, porém ela está com diarreia desde que chegou (Aprox. 8 hrs). Ela nao apresenta nenhum outro sintoma de doenças e esta super ativa, seria apenas o estresse ou deveria me preucupar? Obs: eu adquiri ela ja adulta, aprox 1 ano e meio. qlqr ave (como qlqr animal) deve ser levado ao veterinário para exames básico. até msm pra, se for o caso, vc constatar q comprou algum animal doente e reclamar com qm vendeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.