Nidonofrio Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 Bom dia, então comprei minha calopsita a 3 dias, nisso ela é meio arrisca, e cortei as asas dela ontem, ela ficou meio brava, mas a questão é que eu deixo a gaiola dela aberta e ela não sai, fica lá, então eu não forço, porque ela ainda tem que se acostumar com o local, estou fazendo o certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 5 horas atrás, Nidonofrio disse: Bom dia, então comprei minha calopsita a 3 dias, nisso ela é meio arrisca, e cortei as asas dela ontem, ela ficou meio brava, mas a questão é que eu deixo a gaiola dela aberta e ela não sai, fica lá, então eu não forço, porque ela ainda tem que se acostumar com o local, estou fazendo o certo? Se é sua primeira. Leia todos esses tópicos https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.