Marcella Sá Postado 8 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2020 Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um casal de psitas... a fêmea (que se chama Freddy, porque inicialmente ela era ele kkkk) botou 7 ovinhos e desses apenas dois estavam galados. Fiz o teste com a lanterna. Hoje nasceu o primeiro! Eu estou toda perdida porque nunca passei por essa situação. Chorei de tanta emoção rsrs Eles alimentam o filhote por conta própria? Como vou saber que eles estão cuidando bem? Eu não tirei os ovos não galados do ninho... Parece que eles estão mais preocupados em chocar do que cuidar do filhote... Devo retirar os ovos que não tem nada dentro? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 9 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2020 Quando os ovos completarem 7 dias,faça ovoscopia,e quando os ovos tiverem 14 dias faça novamente ovoscopia,mas se os ovos não nascerem em 25 dias,é pouco provável que nasçam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Sá Postado 10 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2020 Obrigada... eu acho que ele está morto mesmo vou esperar mais alguns dias e fazer a ovoscopia novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.