Marcella Sá Postado 10 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2020 Olá! Eu tenho um casal, o macho é o Billy (o de trás) e a fêmea é a Freddy. Quando compramos a Freddy (que chegou antes) ela era o Fred kkkk e descobrimos há pouco tempo, ao vê-los namorando, que ela é uma menina. Lendo na internet, eu conclui que o Billy é um cinza silvestre, estou certa? Já ela, que eu achava que era "igual" a ele, imagino que não seja... Já que se ela fosse silvestre teria a cara cinza, certo? Qual é a mutação dela? Talvez arlequim? os dois juntos tiveram 7 ovinhos, mas só nasceu um... e ele é beeeeem amarelo. Será que é igual à mamãe? Esse é o meu netinho que nasceu dia 08/06 e eu estou apaixonada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 10 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2020 É arlequim sim,espera ele crescer mais um pouquinho para ver a sua mutação,uma dica é ver a cor dos olhos,se forem pretos,provavelmente vai ser um silvestre,arlequim ou canela,se for vermelho,pode ser um Lutino ou albino,todos os filhotes nascem amarelos(exceto o albino e cb) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 O filhote parece ter os olhos vermelhos (parecem transparentes, como se não tivesse olho). Se sim, é um lutino e é menina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Sá Postado 11 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 20 horas atrás, Lucas g disse: É arlequim sim,espera ele crescer mais um pouquinho para ver a sua mutação,uma dica é ver a cor dos olhos,se forem pretos,provavelmente vai ser um silvestre,arlequim ou canela,se for vermelho,pode ser um Lutino ou albino,todos os filhotes nascem amarelos(exceto o albino e cb) Obrigada Os olhos são vermelhinhos sim, da filhotinha. Pelo que fiquei sabendo é possivelmente uma menina lutino. Estou mto apaixonada 15 horas atrás, Malu disse: O filhote parece ter os olhos vermelhos (parecem transparentes, como se não tivesse olho). Se sim, é um lutino e é menina. Siiim! eu achava que não tinha olhos... rsrs pesquisei apavorada. agora já da pra ver os olhinhos vermelhos... estão maiores e evidentes. minha bebê!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 8 hours ago, Marcella Sá said: Obrigada Os olhos são vermelhinhos sim, da filhotinha. Pelo que fiquei sabendo é possivelmente uma menina lutino. Estou mto apaixonada Siiim! eu achava que não tinha olhos... rsrs pesquisei apavorada. agora já da pra ver os olhinhos vermelhos... estão maiores e evidentes. minha bebê!! Sim, sua neta vai ser toda amarelinha. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.