Lenara Padilha Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 Olá!! Tenho somente uma calopsita fêmea, e não pretendo ter outras. Minha dúvida é, quando ela começa a fazer aqueles piadinhos de acasalamento, se eu devo deixar ela a vontade para continuar fazendo a posição e os piadinhos, ou devo mecher nela para fazer ela parar com o assanhamento. lembrando que não vou ter um macho para cruzar com ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 Se ela botar ovos,tire dela,só tá gastando a energia dela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lenara Padilha Postado 11 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 (editado) Até hj ela não botou ovo. Eu quero saber se eu devo mecher nela pra fazer ela parar com os piadinhos e a posição de acasalamento. Ultimamente toda manhã ela está fazendo, daí não sei se eu pego ela é mecho pra fazer ela parar com os assanhamentos entende? Editado 11 de Junho de 2020 por Lenara Padilha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 Não,não precisa parar ela de acasalar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.