Pillar Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 Gente, uma ajuda para alguém que está apenas a dois dias com sua calopsita: hoje botei o bico dela estranho... tenteintirar algumas fotos.. parece uma calcificação interna... alguém sabe se isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 1 hora atrás, Pillar disse: Gente, uma ajuda para alguém que está apenas a dois dias com sua calopsita: hoje botei o bico dela estranho... tenteintirar algumas fotos.. parece uma calcificação interna... alguém sabe se isso é normal? Não dá para ver direito na foto. Não consigo nem ver a língua dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pillar Postado 12 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 É bem difícil de fotografar pois é dentro da boca mesmo...tem tipo uma coisa estranha lá dentro 25 minutos atrás, CARONE disse: Não dá para ver direito na foto. Não consigo nem ver a língua dele. É bem difícil de fotografar pois é dentro da boca mesmo...tem tipo uma coisa estranha lá dentro. A língua não aparece na foto mesmo. Mas ela está normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 13 minutos atrás, Pillar disse: É bem difícil de fotografar pois é dentro da boca mesmo...tem tipo uma coisa estranha lá dentro É bem difícil de fotografar pois é dentro da boca mesmo...tem tipo uma coisa estranha lá dentro. A língua não aparece na foto mesmo. Mas ela está normal. É um machinho adulto. Não deveria haver nenhuma calcificação ou protuberância interna no bico. Não é normal. Mas não dá para afirmar do que se trata.Pode ser um problema nutricional ou alguma doença viral ou causada por fungos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pillar Postado 12 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 1 minuto atrás, CARONE disse: É um machinho adulto. Não deveria haver nenhuma calcificação ou protuberância interna no bico. Não é normal. Mas não dá para afirmar do que se trata.Pode ser um problema nutricional ou alguma doença viral ou causada por fungos. Foi vendida como fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 1 hora atrás, Pillar disse: Foi vendida como fêmea Se for igual ao do meu perfil (silvestre) é macho. Tire uma foto dele de corpo inteiro para eu ver , por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pillar Postado 12 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 3 minutos atrás, CARONE disse: Se for igual ao do meu perfil (silvestre) é macho. Tire uma foto dele de corpo inteiro para eu ver , por favor. Estava dormindo agora então não consegui tirar uma boa foto... 5 minutos atrás, CARONE disse: Se for igual ao do meu perfil (silvestre) é macho. Tire uma foto dele de corpo inteiro para eu ver , por favor. Tem essa outra foto, o mais escuro com certeza é macho. O circulado é “ela”, agora fiquei na dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 (editado) São dois meninos. Essa pessoa que te vendeu ou nao entende nada de calopsitas, ou te enganou. rs Quanto ao bico, se nao for nada agarrado ou coisa assim, não é normal, teria que levar ao vet pra saber se é deficiência nutricional ou alguma doença. Editado 12 de Junho de 2020 por Malu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 16 minutos atrás, Pillar disse: Estava dormindo agora então não consegui tirar uma boa foto... Tem essa outra foto, o mais escuro com certeza é macho. O circulado é “ela”, agora fiquei na dúvida. 02 Machinhos . Um silvestre e, ao que me parece, um canela. Nessas duas "mutações", se fosse fêmea teria o rostinho cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pillar Postado 12 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 8 horas atrás, CARONE disse: 02 Machinhos . Um silvestre e, ao que me parece, um canela. Nessas duas "mutações", se fosse fêmea teria o rostinho cinza. Obrigada pela ajuda, amigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.