Victor Precoma Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Comprei uma calopsita para fazer compania para a minha, fiz o periodo de quarentena e não observei nenhum sintoma de doença, so as fezes dela que estavam estranhas, mas ao contatar o criador em que a adquiri, ele falou que as fezes não estavam muito fora do padrão. Eu ja deixo as duas no mesmo quarto e elas brincam, elas dormem em gaiolas separadas e não deixo misturar o comedouro e bebedouro delas. As fezes da outra calopsita continuam normal. Gostaria de saber se essas fezes estão normais pois estou com um poco de receio de juntar as duas na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kah32 Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Eu também estou preocupada com as fezes da minha calopsita ñ posso te ajudar mas a cor aparenta estar normal pois a minha está com fezes amarela e aguada mas ela come e bebe agua normal as fezes dela que me preocupa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.