Leandro diadema Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Ola tenho uma pequena dúvida , gostaria de ver se alguém pode me esclarecer, minha calopista estava em meu ombro e acabou se assustando e voou e acabou indo para o chão, uma de suas assinha ficou meio caida pouco coisa , porém ela está comendo normal bebendo água etc.... Devo levar em um veterinário ou será apenas um desconforto e volta. Única coisa que ela demonstra que está com medo de vooar Agradeço aqueles que possa me tirar essa dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kah32 Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Talves seja um desconforto mas caso continue aconselho a ir a um medico veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 6 horas atrás, Leandro diadema disse: Ola tenho uma pequena dúvida , gostaria de ver se alguém pode me esclarecer, minha calopista estava em meu ombro e acabou se assustando e voou e acabou indo para o chão, uma de suas assinha ficou meio caida pouco coisa , porém ela está comendo normal bebendo água etc.... Devo levar em um veterinário ou será apenas um desconforto e volta. Única coisa que ela demonstra que está com medo de vooar Agradeço aqueles que possa me tirar essa dúvida Se eu quebrasse um braço, continuaria me alimentando e bebendo água, sem problemas. Isso não significa que esteja tudo bem. Fique observando a ave. Se ela teve alguma luxação se sentirá incomodada, ficará mexendo na asa ( se estiver sentindo dor) ou ficará com ela um pouco caída. Se estiver tudo bem, você perceberá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.