Jump to content

Dúvida

Leandro diadema

Posts Recomendados

Ola tenho uma pequena dúvida , gostaria de ver se alguém pode me esclarecer, minha calopista estava em meu ombro e acabou se assustando e voou e acabou indo para o chão, uma de suas assinha ficou meio caida pouco coisa , porém ela está comendo normal bebendo água etc....

Devo levar em um veterinário ou será apenas um desconforto e volta.

Única coisa que ela demonstra que está com medo de vooar 

Agradeço aqueles que possa me tirar essa dúvida 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Leandro diadema disse:

Ola tenho uma pequena dúvida , gostaria de ver se alguém pode me esclarecer, minha calopista estava em meu ombro e acabou se assustando e voou e acabou indo para o chão, uma de suas assinha ficou meio caida pouco coisa , porém ela está comendo normal bebendo água etc....

Devo levar em um veterinário ou será apenas um desconforto e volta.

Única coisa que ela demonstra que está com medo de vooar 

Agradeço aqueles que possa me tirar essa dúvida 

Se eu quebrasse um braço, continuaria me alimentando e bebendo água, sem problemas. Isso não significa que esteja tudo bem.

Fique observando a ave. Se ela teve alguma luxação se sentirá incomodada, ficará mexendo na asa ( se estiver sentindo dor) ou ficará com ela um pouco caída. Se estiver tudo bem, você perceberá.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.