Lara Isabelly Postado 13 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2020 Oie! Minha calopsita está muito triste, pois a fêmea fugiu! Não sei mais oque fazer, ele não come direito e nem quer sair da gaiola..Me ajudem TwT 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2020 (editado) 21 horas atrás, Lara Isabelly disse: Oie! Minha calopsita está muito triste, pois a fêmea fugiu! Não sei mais oque fazer, ele não come direito e nem quer sair da gaiola..Me ajudem TwT Tente recuperar a fêmea. Se não conseguir, ache outra companhia para ele. Anuncie que sua calopsita fugiu, no facebook ( calopsitas achadas e perdidas). Se você morar perto de mim, ele pode passar uns dias em companhia dos meus. Editado 14 de Junho de 2020 por CARONE complementar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.