Tamilin Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Pessoal estou com um problema minha calopsita teve a primeira cria e não tirei o primeiro filhote ele vive com eles a 2 anos , na última cria dela tirei um filhote q já comia sozinha pois ficou outro na gaiola ela esse não comia sozinho pois ela deixou ele morrer de fome , mais agora coloquei o ninho e ela está colocando ovos mais porém ela joga alguns fora e come outros o q devo fazer pois qro tirar uns filhos novamente ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 2 horas atrás, Tamilin disse: Pessoal estou com um problema minha calopsita teve a primeira cria e não tirei o primeiro filhote ele vive com eles a 2 anos , na última cria dela tirei um filhote q já comia sozinha pois ficou outro na gaiola ela esse não comia sozinho pois ela deixou ele morrer de fome , mais agora coloquei o ninho e ela está colocando ovos mais porém ela joga alguns fora e come outros o q devo fazer pois qro tirar uns filhos novamente ? n entendi nada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Pelo que entendi ela come uns e joga fora os outros, é isso ? Se for retire o ninho por enquanto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dádiva Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Em 18/09/2015 at 10:13, Ustulin8 disse: E eles não vão ficar tristes? Em 18/09/2015 at 10:13, Ustulin8 disse: E eles não vão ficar tristes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.