Ana Beatriz. Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Boa tarde, pessoal. Como vão vocês? Bem, creio que alguns já tenho visto minha última postagem, na qual eu falava sobre a compra de uma calopsita cara branca. Na tarde de ontem eu saí para comprá-la, (ele está quietinho na gaiola) porém não tenho ideia se trata-se de um adulto maduro ou um jovem. Alguém poderia me dar uma noção? Desde já eu agradeço. Deus vos abençoe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 9 horas atrás, Ana, Tobias e Teddy disse: Boa tarde, pessoal. Como vão vocês? Bem, creio que alguns já tenho visto minha última postagem, na qual eu falava sobre a compra de uma calopsita cara branca. Na tarde de ontem eu saí para comprá-la, (ele está quietinho na gaiola) porém não tenho ideia se trata-se de um adulto maduro ou um jovem. Alguém poderia me dar uma noção? Desde já eu agradeço. Deus vos abençoe. É um belo machinho adulto (mais de 01 ano de vida). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Beatriz. Postado 17 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 8 horas atrás, CARONE disse: É um belo machinho adulto (mais de 01 ano de vida). Muito obrigada! Você acha que dá para amansar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 1 hora atrás, Ana, Tobias e Teddy disse: Muito obrigada! Você acha que dá para amansar? Ele acabou de chegar e vai demorar alguns dias para ele revelar a verdadeira personalidade dele. Há calopsitas que podem se tornar mais dóceis com o tempo, outras, nem tanto. Depende de uma série de fatores. Mas ele tem jeito de ser bem calminho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Beatriz. Postado 18 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2020 12 horas atrás, CARONE disse: Ele acabou de chegar e vai demorar alguns dias para ele revelar a verdadeira personalidade dele. Há calopsitas que podem se tornar mais dóceis com o tempo, outras, nem tanto. Depende de uma série de fatores. Mas ele tem jeito de ser bem calminho. Entendi. Obrigada, novamente. Irei esperar alguns dias para ver como ele se adapta e reage ao ambiente, porque por enquanto, ele fica estático e olha com desconfiança (o que é normal levando em conta o fato de ele ter vindo de um lugar onde, provavelmente, não era bem tratado). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.