Priscila.f0013 Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Quero comprar farinhada para minha calopsita (ela já é adulta), mas antes quero saber se posso dar farinhada sem ela estar na época de muda de penas e sem estar botando ovos e se sim quantas vezes por mês, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 3 horas atrás, Priscila.f0013 disse: Quero comprar farinhada para minha calopsita (ela já é adulta), mas antes quero saber se posso dar farinhada sem ela estar na época de muda de penas e sem estar botando ovos e se sim quantas vezes por mês, obrigada! Leia o tópico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Priscila.f0013 Postado 17 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 14 horas atrás, Nascimento disse: Leia o tópico Nossa, obrigada, quanta informação agora nem sei mais se vou comprar farinhada a minha nem gosta de ração extrusada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.