Nicolas96 Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 boa tarde, me chamo Nícolas, tenho algumas aves( só 14), esse é o meu segundo casal que teve filhotes, foram um total de 5 ovos e todos os ovos nasceram tendo em vista que são a primeira cria desse casal, os 5 nasceram porém o ultimo por ser menor não resistiu e acabou morrendo, sobrando apenas 4, o primeiro hoje está com 21 dias, os pais estavam alimentando porém o ninho deu fungos e precisei retirar para limpar e percebi que os filhotes estavam sendo arrancados os canhões, eu imediatamente os separei e irei começar a administrar a papinha, porém tenho algumas duvidas, pela idade deles posso dar 10 mls para cada filhote e quantas vezes ao dia?, e supostamente conseguem me dizer as possíveis mutações. e como proceder agora com os filhotes sobre o meu cuidado? pai( canela) portador de CB Mãe CB ( canela) parecem que portam mais alguma coisa sei lá....o pai sei que porta cb pois dois filhotes nasceram cb porem um morreu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Aqui a tabela de papa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.