Jump to content

me ajudem se puderem com os filhotes...

Posts Recomendados

boa noite, Pessoal tenho um casal que teve sua primeira ninhada, pai (canela)/ Mãe CB (canela), porém eu não sabia o que portavam, e achei a cor dos dois lindos e quis juntá-los, para a minha surpresa dos 5 ovos, todos nasceram, porém o ultimo veio a falecer pois os pais separaram os mais novos para a ante-sala, creio que para facilitar a alimentação e os cuidados, porém ele veio a falecer de frio, restando os 4. Dos 5, 2 nasceram CB, 1 canela e os outros 2 não sei ao certo.....

por isso queria saber dos mais experientes se conseguem me dizer as mutações dos filhotes, e o que os pais portam?

obs; a Mãe tem umas pintas na nuca branca.

o pai tem umas pintas no dorso e o rabo é intercalado de canela e amarelo.

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.14.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.14.55.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.18.37.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.18.22.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.18.01.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 16.15.15.jpeg

esqueci de comentar, dois dos filhotes inclusive o cara branca e um desses amarelinhos com canela percebi que os olhos tem um tom vermelho escuro, já os outros dois tem olhos escuros pretos normais!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 horas atrás, Leandro França disse:

Você possui filhotes canelas cara branca e cara amarela, mas tbm tem perolas, não consegui identificar se tem arlequim junto.

que bom tirei minha duvida em questão aos perolas, se um dos filhotes são perolas é porque o pai porta certo? então provável que seja uma fêmea certo.

Link para compartilhar

Em 18/06/2020 at 17:25, Nicolas96 disse:

que bom tirei minha duvida em questão aos perolas, se um dos filhotes são perolas é porque o pai porta certo? então provável que seja uma fêmea certo.

Isso se a fêmea não é pérola e nascem filhos pérolas São fêmeas.... Eu tava olhando eu acho que seu macho é um perola mas já adulto! Jah que os machos perdem o pérola com o passar do tempo!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.