Eduardo Freitas Oliveira N Postado 19 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 Me ajudem, não sei oque fazer, minha calopsita estava encima da porta do quarto quando acidentalmente fecharam a porta prendendo as penas dela as arrancando.... o local ficou todo ferido e avermelhado, graças a deus não houve sangramento grave, mas aparentemente a pele do local foi rasgada e está a mostra algo que não sei se é o crânio dela ou se é alguma parte da pele mais profunda... estou preocupado com ela, no momento do acidente eu percebi que ela estava com dores e meio trêmula mas parece que a dor já passou e que vai ficar bem, oque me preocupa é se eu devo ter alguma providência com o ferimento exposto ou deixar que melhore sozinho. 14 minutos atrás, Eduardo Freitas Oliveira N disse: Me ajudem, não sei oque fazer, minha calopsita estava encima da porta do quarto quando acidentalmente fecharam a porta prendendo as penas dela as arrancando.... o local ficou todo ferido e avermelhado, graças a deus não houve sangramento grave, mas aparentemente a pele do local foi rasgada e está a mostra algo que não sei se é o crânio dela ou se é alguma parte da pele mais profunda... estou preocupado com ela, no momento do acidente eu percebi que ela estava com dores e meio trêmula mas parece que a dor já passou e que vai ficar bem, oque me preocupa é se eu devo ter alguma providência com o ferimento exposto ou deixar que melhore sozinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 24 minutos atrás, Eduardo Freitas Oliveira N disse: Me ajudem, não sei oque fazer, minha calopsita estava encima da porta do quarto quando acidentalmente fecharam a porta prendendo as penas dela as arrancando.... o local ficou todo ferido e avermelhado, graças a deus não houve sangramento grave, mas aparentemente a pele do local foi rasgada e está a mostra algo que não sei se é o crânio dela ou se é alguma parte da pele mais profunda... estou preocupado com ela, no momento do acidente eu percebi que ela estava com dores e meio trêmula mas parece que a dor já passou e que vai ficar bem, oque me preocupa é se eu devo ter alguma providência com o ferimento exposto ou deixar que melhore sozinho. O que me preocupa é sua ave está solta a ponto de ficar empoleirada na porta. Não foi acidente. Foi imprudência. Tenha em mente q aves são frágeis. Não são p ficarem soltas como cachorros. Evidentemente vc deve levá-la ao veterinário p melhores cuidados. Ave solta SO COM SUPERVISÃO DIRETA ou em um local SO DELA. Pesquise no fórum a quantidade de incidentes com aves soltas por imprudência dos donos. É duro, mas é a realidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.