Vanessa Ap Postado 20 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2020 boa tarde a tds.. a 3 semanas atras meu sogra achou uma calopsita e deu de presente para meu filho.. no começo ela cantava e brincava , mas faz uns dias ela começou a tremer e se corçar bastante.. lever a veterinarioe disse que ela tava desnutrida e empatica deu os remedio comecei a dar mas ela nao ta melhorando e agora as patinhas esta atrofeadas e nao tenho condições para tratar elas. quem quiser adotar e cuidar dela eu agradeço. pois venho pedi pois nao quero ver el assim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2020 1 hora atrás, Vanessa Ap disse: boa tarde a tds.. a 3 semanas atras meu sogra achou uma calopsita e deu de presente para meu filho.. no começo ela cantava e brincava , mas faz uns dias ela começou a tremer e se corçar bastante.. lever a veterinarioe disse que ela tava desnutrida e empatica deu os remedio comecei a dar mas ela nao ta melhorando e agora as patinhas esta atrofeadas e nao tenho condições para tratar elas. quem quiser adotar e cuidar dela eu agradeço. pois venho pedi pois nao quero ver el assim.. qual alimentação da sua ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Ap Postado 21 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2020 Mistura de Raçao... verduras e frutas ele nao quer comer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SimoneL Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Oi Vanessa, você já doou? Eu estou interessada, já tenho 1 macho que perdeu a companheirinha faz uns dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.