Alyne Tavares Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Tenho um casal de calopsita. A fêmea peguei bebê, hoje tem um pouco mais de 1 ano. O macho não sei a idade. Eles estão juntos a aproximadamente 4 meses. Pela primeira vez, ela colocou ovinhos. O primeiro foi em 11/6 e depois colocou mais 4. Dia sim, dia não. Me ajudem, os ovinhos estão galados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyne Tavares Postado 23 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 20 minutos atrás, Alyne Tavares disse: Tenho um casal de calopsita. A fêmea peguei bebê, hoje tem um pouco mais de 1 ano. O macho não sei a idade. Eles estão juntos a aproximadamente 4 meses. Pela primeira vez, ela colocou ovinhos. O primeiro foi em 11/6 e depois colocou mais 4. Dia sim, dia não. Me ajudem, os ovinhos estão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 17 minutos atrás, Alyne Tavares disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyne Tavares Postado 23 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Agora, VanessaBH disse: Sim. Já vi várias imagens na internet, mas como não vejo as veias, estou com dúvidas se pode ser a iluminação inadequada ou se não estão galados. Qual sua opinião? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 9 minutos atrás, Alyne Tavares disse: Sim. Já vi várias imagens na internet, mas como não vejo as veias, estou com dúvidas se pode ser a iluminação inadequada ou se não estão galados. Qual sua opinião? Pela quantidade de dias e pelas imagens me parece que não estão galados. Faça a ovoscopia seguindo essas orientações do vídeo E vamos aguardar os outros membros do grupo darem a opinião deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 18 minutos atrás, Alyne Tavares disse: Sim. Já vi várias imagens na internet, mas como não vejo as veias, estou com dúvidas se pode ser a iluminação inadequada ou se não estão galados. Qual sua opinião? Pela quantidade de dias e pelas imagens me parece que não estão galados. Faça a ovoscopia seguindo essas orientações do vídeo no youtube: Ovoscopia como descobrir se tem filhotes dentro dos ovos do canal amigos de penas. E vamos aguardar os outros membros do grupo darem a opinião deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.