weverton alcantara Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 ola, eu tenho uma calopsita canela, com tom bem claro,mas nao sei oque ela porta. e quero ajuntar ela com um macho. tenho um macho albino, e um cara branca. minha intencao e ter filhotes cb canela ou reverso canela. a questao e.... qual dos machos seria melhor , ou oque devo faser para conseguir esta nutacao ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 olha um reverso vai ser realmente difícil .. reveso não é uma mutação e sim uma variação da mutação arlequim um arlequim com pouca melanina .. então a sua fêmea teria que portar arlequim e de preferância os pais dela teriam que ter pouquíssima marcação ai vc teria que juntá-la com um arlequim com pouca marcação ou um portador e ainda sim pode ou não vir reversos .. o arlequim é meio imprevisível ja vi casais de reversos que não deram filhotes reversos e casais de Heavy que deram reversos ... para nascer canela CB a sua fêmea canela tem SER ou PORTAR cara branca caso contrário é impossível 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
weverton alcantara Postado 19 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 obrigado pela resposta. parece ser dificil esta mutacao. acho mais facil o cb canela. sou apaixonado pelos canelas. rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Também curto muito aqui em casa só tem canela 2 arlequins canela um BC canela e uma lutino canela hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.