Thiagoleo Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Essa semana pela manhã encontrei um filhote morto ao lado do ninho(o segundo).Hoje de manhã encontrei outro(terceiro). Minha irmã encontrou o primeiro morto também ao lado do ninho. Todos com pouco mais de uma semana. A principio, achamos que o Louro estava matando os filhotes, já que ele está sempre perseguindo a fêmea do casal. Agora já desconfio do macho do casal, o Negão e temo que ele mate o último filhote que restou. Minhas dúvidas são: Porque o casal está matando os filhotes? e existe a possibilidade de eu tirar o filhote (que não tem nem penas ainda) do ninho cuidar dele? Se sim, do que ele precisa e como eu faço isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 1 hora atrás, Thiagoleo disse: Essa semana pela manhã encontrei um filhote morto ao lado do ninho(o segundo).Hoje de manhã encontrei outro(terceiro). Minha irmã encontrou o primeiro morto também ao lado do ninho. Todos com pouco mais de uma semana. A principio, achamos que o Louro estava matando os filhotes, já que ele está sempre perseguindo a fêmea do casal. Agora já desconfio do macho do casal, o Negão e temo que ele mate o último filhote que restou. Minhas dúvidas são: Porque o casal está matando os filhotes? e existe a possibilidade de eu tirar o filhote (que não tem nem penas ainda) do ninho cuidar dele? Se sim, do que ele precisa e como eu faço isso? vc deixa suas aves soltas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 1 hora atrás, Thiagoleo disse: Essa semana pela manhã encontrei um filhote morto ao lado do ninho(o segundo).Hoje de manhã encontrei outro(terceiro). Minha irmã encontrou o primeiro morto também ao lado do ninho. Todos com pouco mais de uma semana. A principio, achamos que o Louro estava matando os filhotes, já que ele está sempre perseguindo a fêmea do casal. Agora já desconfio do macho do casal, o Negão e temo que ele mate o último filhote que restou. Minhas dúvidas são: Porque o casal está matando os filhotes? e existe a possibilidade de eu tirar o filhote (que não tem nem penas ainda) do ninho cuidar dele? Se sim, do que ele precisa e como eu faço isso? Olá! Deixe o casal em um lugar separado, com pouca movimentação. E dê um tempo de uma postura à outra. Cuidar de um filhote tão pequeno assim não é fácil, e as chances de sucesso, na minha opinião, são poucas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Algumas vezes o filhote nasce com algum defeito e os pais abandonam, não estou dizendo que é o seu caso . Retire do ninho e trate o mesmo com a papinha Alcoon de prefêrencia, o bico sempre pra cima, a papa bem aguada e morna e use a tabela com o referência Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagoleo Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 3 horas atrás, Nascimento disse: vc deixa suas aves soltas? Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 3 horas atrás, Thiagoleo disse: Sim tai o primeiro erro. época de reprodução gaiola deve ficar em lugar calmo, sem barulho, sem estresse pro pais. e aves soltas só com supervisão direta. só basta um acidente e já era reprodução agora só daqui a três meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.