Caturra Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Apareceu uma macha no bico da minha calopsita macho, não vejo informação nenhuma na internet sobre isso. Ele esta com o comportamento normal, nada de estranho. Apenas tem essa mancha. Ela apareceu no início de Junho e não saiu ainda, vai dar 1 mês daqui a pouco. Sabem dizer se é alguma coisa séria? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Olá! Eu não sei o que é, mas já apareceu no bico da minha maritaca e de uma calopsita aqui. Sumiu com o tempo e não tiveram nada de +. Eu comparo isso com as manchas que aparecem nas unhas quando levamos uma pancada nela. Talvez ele bateu o bico em algum lugar. Aguarde opiniões de outros membros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaclarasoares Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 A da minha fêmea também deu ela tem 6 anos espero que suma Não corre risco de ser fungo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.