Freitas Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Tenho uma fêmea cara branca pérola e um macho albino, gostaria de saber se tem como saber os filhotes que vai dar, não consegui postar foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 (editado) 36 minutos atrás, Freitas disse: Tenho uma fêmea cara branca pérola e um macho albino, gostaria de saber se tem como saber os filhotes que vai dar, não consegui postar foto. Olá! Filhotes machos cb e silvestres portadores de cb, lutino e pérola. Fêmeas lutino cb e lutino portadoras de cb. Pode haver surpresas. Editado 29 de Junho de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Freitas Postado 30 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2020 Obrigado me ajudou muito.. Tava na dúvida aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.