Samukkk Postado 30 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2020 Preciso de ajuda minhas calopsitas não estão alimentando o terceiro filhote(o mais novo)enquanto o papo dos outros 2 esta cheio o dele esta vazio o que eu faço,o filhote nasceu ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 30 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2020 1 hora atrás, Samukkk disse: Preciso de ajuda minhas calopsitas não estão alimentando o terceiro filhote(o mais novo)enquanto o papo dos outros 2 esta cheio o dele esta vazio o que eu faço,o filhote nasceu ontem. Oi Compra papinha e alimenta ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 Tenta tirar os dois maiores e deixar só ele algumas horas pra ver se eles alimentam. Se eles forem mansos, talvez não tenha tanto problema vc mexer no ninho, mas tenha em mente que se forem bravos pode ser que se estressem e até abandonem todos. Provavelmente eles identificaram que ele tem algum problema e não querem alimentar por isso, ou então acham que cuidar de 3 vai ser demais, pode ter pouca oferta de comida... enfim, várias possibilidades. Ah, se os dois primeiros forem muito pequenos não pode tirar e deixar sem aquecer, ne? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulacalopsita Postado 12 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2020 Também estou com esse dilema. São 4 filhotes, o que nasceu primeiro esta crescendo bem e o papo fica cheio o tempo todo (muito cheio, parece que vai estoura, kkk) , os demais ficam quase vazios quando não vazio. Tem bastante comida a disposição dos pais. O segundo a nascer é o menor, tirei do ninho alimentei, deixei um dia na lampada e alimentei na seringa , depois quando vi que estava mais esperto coloquei novamente no ninho. Não deixo os pais ver eu tirando do ninho e nem colocando de volta, kkk Acho que não rejeitaram nenhum deles. é a primeira ninhada, acho que é inesperiencia do casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 12 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2020 Estou com problema no crescimento no mais novo, porém sempre olho e o papo ta cheio. Nao sei o que fazer. A diferenca de tamanho é enorme mais ele esta bem esperto e come bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.