Jump to content

Massa escura na barriga

carolrig

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um filhote que nasceu hoje, porém ele foi abandonado pelos pais, que deixaram ele de lado no ninho, estou aquecendo ele é tentando dar papinha, só que ele não abre o bico. Ele também está com uma massa escura na barriga, e onde parece ser o umbigo ele tem como uma pena comprida saindo desse "umbigo".

Por favor se alguém puder ajudar a saber o que seria essa mancha,  me ajude🙏

IMG-20200701-WA0062.jpg

IMG-20200701-WA0061.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Lucas g disse:

Eu não sei,mas esse filhotes tá prematuro,tenta levá-lo o mais rápido possível para o veterinário para ver se conseguem alguma incubadora 

Então, a massa escura sumiu hj, parece que saiu pelas fezes, ele ainda está fraquinho, fiz uma incubadora caseira para aquece-lo, liguei para o veterinário e ele disse que não muito O que fazer, apenas aquece-lo e alimenta-lo...

Mas obrigada pela ajuda!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.