carolrig Postado 1 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Boa noite pessoal, estou com um filhote que nasceu hoje, porém ele foi abandonado pelos pais, que deixaram ele de lado no ninho, estou aquecendo ele é tentando dar papinha, só que ele não abre o bico. Ele também está com uma massa escura na barriga, e onde parece ser o umbigo ele tem como uma pena comprida saindo desse "umbigo". Por favor se alguém puder ajudar a saber o que seria essa mancha, me ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Eu não sei,mas esse filhotes tá prematuro,tenta levá-lo o mais rápido possível para o veterinário para ver se conseguem alguma incubadora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carolrig Postado 3 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 13 horas atrás, Lucas g disse: Eu não sei,mas esse filhotes tá prematuro,tenta levá-lo o mais rápido possível para o veterinário para ver se conseguem alguma incubadora Então, a massa escura sumiu hj, parece que saiu pelas fezes, ele ainda está fraquinho, fiz uma incubadora caseira para aquece-lo, liguei para o veterinário e ele disse que não muito O que fazer, apenas aquece-lo e alimenta-lo... Mas obrigada pela ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.