Carol Alcantara Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 Gente, primeira cria do meu casal e to tentando aprender. Segue anexo a foto deles, pois foi uma ninhada de 4 filhotes, dois tem olhos vermelhos, os pais nao tem olhos vermelhos e ainda to achando que um deles pode ser albino. Será? Poderiam opnar por favor, pois nao entendo de mutação e nao sei se é possível filhotes com essa característica. A mãe é a da frente. Foto da ninhada toda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 5 horas atrás, Carol Alcantara disse: Gente, primeira cria do meu casal e to tentando aprender. Segue anexo a foto deles, pois foi uma ninhada de 4 filhotes, dois tem olhos vermelhos, os pais nao tem olhos vermelhos e ainda to achando que um deles pode ser albino. Será? Poderiam opnar por favor, pois nao entendo de mutação e nao sei se é possível filhotes com essa característica. A mãe é a da frente. Foto da ninhada toda. Pode ser sim, espere os filhotes crescerem mais, e atualize o poste, pois realmente veremos as mutações dos filhotes. Essa foto da sua mão, quase certesa de ser um cb ino (albino) mesmo! Dessa forma, o pai porta ino e a mãe cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 É um albino sim,meus parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 4 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 (editado) Alguem poderia me explicar a espécie dos pais. Editado 4 de Julho de 2020 por Carol Alcantara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 Não é espécie,é mutação,só existe apenas uma espécie de calopsita,a mutação do macho é canela e a fêmea é pérola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 4 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 Entendi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 15 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2020 Os filhotes que nasceram entre o dia 20 e 26 de junho hoje estão assim. O mais novo é pequeno mas está se alimentando bem e já começa a aparecer as penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 17 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Gente, olha como estão meus pequenos, hoje estão com média de 50 dias e ficou cada um de um jeito! Pela mutação dos pais vcs conseguem opnar sobre o sexo deles? Os pais estao chocando 7 ovos e comprei Avitrim para fortalecer eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Lindas aves, só dá para saber o sexo do cb ino(albino) que é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.