larissa riberio Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 galera minhas calopsitas tiveram a primeira reproduçao mal sucedida e gostaria de dar uma vitamina qual vcs me indicam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
weverton alcantara Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 nao entendo muito do assunto, mas acho q vc teria q ter dado vitaminas antes do ciclo reprodutivo comecar.porque se der agora pode ser q ela entre na muda de pena e automaticamente ela deixaria de chocar esta temporada.mas nao tenho certeza ,melhor colher mais informacoes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Usa --editado--, é a melhor vitamina que eu conheço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Não vejo necessidade de suplementar com vitaminas. Eu aumentaria a oferta de frutas, legumes, etc... e deixaria a disposição uma fonte de cálcio e mais a farinhada. Não medique se a ave não estiver debilitada, hipervitaminose pode ser perigoso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 olá, eu levei os meus pequenos no veterinário e ele recomendou Promater, tem o vidro grande que custa uns 200 reais. Eu comprei o pequeno mesmo que é 29 reais. Agora se vc n achar esse tem o glicopan. --editado-- na comida dos pais por --editado-- dias. Porque os pais vão transmitir aos filhotes. Esse tem várias vitaminas dentro dele. Uma outra coisa que um veterinário me explicou era dar vitamina K. Para caso de estourar alguma veia, dai dava alimentos como brócolis e couve durante esse periodo. O que tem no Promater. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTOZinco……………………………………………………………..4.000 mgL-Lisina…………………………………………………………10.000 mgDL-Metionina…………………………………………………..10.000 mgL-Carnitina……………………………………………………..110,880 gÁcido Linolênico………………………………………………50.161 mgVitamina B12…………………………………………………17.000 mcgÁcido Linoléico………………………………………………240.266 mgÁcido Glutâmico…………………………………………………..885 mgGlicina……………………………………………………………2.129 mgArginina…………………………………………………………….536 mgHidroxiprolina………………………………………………………698 mgBeta Caroteno…………………………………………………..2.700 mgVitamina A……………………………………………………..800.000 UIVitamina E………………………………………………………43.000 UISelênio……………………………………………………………..152 mgLeucina…………………………………………………………….298 mgÁcido Oléico………………………………………………….118.423 mgFenilalanina………………………………………………………..196 mgTirosina…………………………………………………………….110 mgÁcido Fólico……………………………………………………………20 gHistidina…………………………………………………………….102 mgÁcido Aspártico……………………………………………………490 mgTreonina……………………………………………………………..85 mgProlina……………………………………………………………1.166 mgAlanina……………………………………………………………..766 mgSerina………………………………………………………………145 mgValina……………………………………………………………….221 mgIsoleucina…………………………………………………………..128 mgExtrato Protéico Vegetal…………………………………………….10 g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.