Ana Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 Olá pessoal, Eu tenho uma dúvida,eu gostaria de saber se através dessa mutação dá pra saber se é macho ou fêmea. Eu tenho um machinho que está doido atrás de uma pretendente,por isso resolvi comprar mais uma calopsita,mas ocorre que onde irei comprar as psitas não são sexadas,o moço não sabe se é macho ou fêmea.Eu me apaixonei por uma que vi lá e gostaria de saber se através da mutação dela dá pra identificar se é macho ou fêmea porque eu me lembro que existem algumas mutações que dá pra saber,não é? A que eu vi era assim: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Não dá Adquira ele e faça o exame, porque é muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.