Kaique Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Acabei de adquirir minha primeira calopsita, ela tem 30 dias e se alimenta com a papinha e um pouco com as sementes. quando comprei, o criador disse que a papinha tinha que ser feita para a refeição e não poderia ser armazenada apra a proxima, porem acho mais dificil fazer toda a vez uma papinha nova, minha duvida é se estraga eu fazer durante a manhã e guardar para as demais refeições? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Sim costuma estragar. O ideal é fazer uma nova papinha a cada refeição como foi indicado pelo criador. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaique Postado 7 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 9 minutes ago, Filippi Emmanuel said: Sim costuma estragar. O ideal é fazer uma nova papinha a cada refeição como foi indicado pelo criador. Obrigado pela resposta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.