Patricia18 Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 Gente tenho dois filhotes de 2 meses, Kira e Pepita estou percebendo que o rosto da Kira tá ficando mas amarelo. eu também queria saber a mutação delas segue foto da Kira Agora, Patricia18 disse: Gente tenho dois filhotes de 2 meses, Kira e Pepita estou percebendo que o rosto da Kira tá ficando mas amarelo. eu também queria saber a mutação delas segue foto da Kira Pepita e a de topete amarelo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 (editado) Se a carinha tá amarelando, é um menino, mas com 2 meses ainda está muito novo pra isso acontecer. A mutação é silvestre. E a outra é um arlequim. Editado 8 de Julho de 2020 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patricia18 Postado 8 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 7 horas atrás, Malu disse: Se a carinha tá amarelando, é um menino, mas com 2 meses ainda está muito novo pra isso acontecer. A mutação é silvestre. E a outra é um arlequim. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.