VanessaHollier Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 Bom dia, Hoje quando fui descobrir a gaiola percebi muitas penas caídas no chão, o que eu já estou acostumada, pois durante a muda é sempre assim. Mas eu estava enganada. Ele não está na muda. Ontem percebi uma pequena falha, mas que estava coberta por outras penas, o que acaba acontecendo na muda, então não me preocupei, mas hoje fui olhar ele e vi que tinha mais falhas, principalmente no peito (área do papo) e pescoço. Quando ele canta fica ainda mais evidente e isso não é algo normal dele na muda. Eu não fiquei por perto ontem, então não sei se é ele mesmo que arranca ou se pode ser ácaros ou piolhos ou até mesmo estresse. A namorada dele está passando por um tratamento e eles estão separados. Ele claro ficou muito mais ansioso por estar sem ela, fica tentando ajeitar ninho na grade da gaiola, cantando bastante pra ela e o filho dele fica consolando ele às vezes. A outra ave que está com ele não apresenta nenhum sintoma desse tipo. O que poderia ser? Alguém aqui já teve experiência com isso? Vou tentar enviar uma foto depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.